(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Presidente da CDL CG ressalta fala do Ministro da Economia, durante Fórum Nacional do Comércio


No V Fórum Nacional do Comércio, o presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila, esteve com o Ministro da Economia, Paulo Guedes e pontuou a urgência de medidas para a retomada do varejo.

Para o presidente da CDL CG, a presença do Ministro no Fórum foi positiva e passou uma mensagem importante para o setor varejista. “Tivemos ao longo do dia diversos debates necessários para a retomada do crescimento econômico e do fortalecimento do setor. Os empresários necessitam da segurança jurídica e da estabilidade para que novos investimentos sejam realizados e em consequência, mais frentes de trabalho se abram em todo o país”.

Adelaido reforçou que a fala do Ministro sinalizou positivamente para que o setor varejista, que tanto foi impactado com a pandemia, volte a uma normalidade. “Com certeza seguiremos um novo normal, mantendo os protocolos de biossegurança, mas poderemos ter maior segurança para trabalharmos. Por isso, a presença do Ministro no Fórum traz a positividade de que estamos no caminho certo, porém, sempre será essencial que o setor produtivo seja ouvido e atendido em suas demandas”.

De acordo com o presidente da CDL CG, o Ministro Paulo Guedes pontuou que a expectativa é de crescimento para 2022, bem como a geração de empregos. “É o que todos nós esperamos e queremos. Trabalhamos muito para que haja crescimento do setor produtivo e as crises, econômica e pandêmica, sejam superadas o mais rápido possível”.

 

 




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br