(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Oxigênio: CDL CG pede informações ao Governo do Estado


A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande protocolou nesta terça-feira (9) ofício junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, solicitando informações quanto a aquisição e atual situação do oxigênio nos hospitais.

O objetivo da entidade é conhecer e acompanhar as medidas adotadas pelo Governador Reinaldo Azambuja, para que não falte algo tão essencial ao tratamento de quem está nos leitos hospitalares, lutando pela vida, contra a Covid-19.

A CDL CG, entende que após um ano vivendo em pandemia, o Governo possa ser transparente e apresente os planos para esta fase, em que estão sendo noticiados, inclusive nacionalmente, que o oxigênio está chegando ao limite. “Passou da hora do Governo estabelecer um diálogo e ser transparente. Queremos acompanhar as decisões que interferem em nossa sociedade”, ponderou o presidente da CDL CG, Adelaido Vila.

O presidente destacou que Campo Grande não pode passar pelo que outras cidades já passaram. “Sabendo que estamos chegando ao limite do oxigênio, queremos entender o que está sendo feito para que não falte aqui, como faltou em Manaus, por exemplo”.

Adelaido pontuou que por mais que a situação sofra oscilações por novas variantes e outros aspectos, um plano de ação claro e transparente deve existir. “Não pode deixar para comprar medicamentos, oxigênio e o que mais for necessário depois que acabar. Precisamos que haja uma gestão séria para que a população não sofra mais do que já está sofrendo”.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br