(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Em levantamento, CDL Campo Grande constata grande participação do comércio da capital na Black Friday


Não é apenas o e-comerce que espera faturar com a Black Friday, o comércio de Campo Grande também tem grandes expectativas e promete participar em peso do já tradicional dia de promoção, é o que aponta levantamento realizado pela CDL Campo Grande – Câmara de Dirigentes Lojistas. 
 
A entidade consultou 480 empresas, sendo que das 280 da região central, 210 afirmaram que vão participar, já nos bairros, foram consultadas 200 lojas e destas, 120 estão se preparando para a Black Friday. Outra constatação foi que empresas de diferentes segmentos, inclusive prestadores de serviços, preparam várias promoções para oferecer aos seus clientes. 
 
O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, enfatizou que essa é uma ótima oportunidade para os lojistas venderem mais. “Os clientes naturalmente procuram as promoções da Black Friday, então, sem dúvida, essa é uma oportunidade dos lojistas venderem mais e ainda usar o apelo da venda presencial, onde o cliente pode tocar a mercadoria e levar para casa imediatamente”. 
 
O levantamento foi feito entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro. A Black Friday acontece no dia 23 de novembro. 


CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br