(67) 3320-4000
contato@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

Chegada do Papai Noel ao centro mostra que os comerciantes estão preparados para as vendas de natal


A magia do Natal está no ar, ainda mais com o passeio do bom velhinho pela Rua 14 de Julho, levando a boa nova de que a via está aberta e os lojistas prontos para atenderem os consumidores com produtos de qualidade e ótimas promoções, assim como todo o comércio da área central.

O presidente da CDL Campo Grande – Câmara de Dirigentes Lojistas, Adelaido Vila, informou que a ideia de realizar a chegada do Papai Noel ao centro é para apoiar os lojistas, especialmente os da 14 de Julho, que têm reclamado bastante de prejuízos decorrentes da obra de revitalização, que no momento está suspensa para as festas de fim de ano. “Percebemos as dificuldades dos comerciantes e organizamos este evento para dar uma movimentada na região, mostrar à imprensa e aos consumidores que podem vir tranquilos fazerem suas compras. O intuito da CDL Campo Grande, enquanto entidade representativa, é apoiar, encampando lutas, buscando a interlocução com as autoridades, enfim, fazendo tudo o que está ao nosso alcance e até um pouco mais”, pontuou o presidente.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, também foi recepcionar o bom velhinho e em seu discurso relembrou seus tempos de criança, quando esperava ansiosamente a chegada do Papai Noel. O prefeito também elogiou a CDL Campo Grande pela iniciativa.

A expectativa da entidade é de que haja um crescimento de 2 a 3% no movimento do comércio da capital, o que é extremamente positivo, vindo de três anos de retração.

A chegada do bom velhinho ao centro foi acompanhada por crianças, adultos e comerciantes e o evento foi promovido pela CDL Campo Grande, em parceria com o Shopping Pátio Central, Sindivarejo, Prefeitura de Campo Grande e Governo do Estado.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br