(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

CDL CG: Semadur e Conselho da Área Central se reúnem para definir ações para a região


O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, recebeu na manhã desta terça-feira (29), representantes do Conselho da Área Central, lojistas e com Luiz Eduardo Costa, secretário municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, para apresentar demandas e fazer sugestões de melhorias para a região central da capital. 

Durante a reunião, o titular da Semadur destacou a importância de ouvir os lojistas. “Agradeço a oportunidade de conversar com vocês. Estamos passando por tempos complexos e juntos teremos que reaprender e buscar soluções”, pontuou Luiz Eduardo Costa, se referindo ao período de pandemia.

Costa destacou o trabalho realizado pelo presidente da CDL CG. “Adelaido tem sido aguerrido e apresentado demandas coerentes, sempre promovendo uma visão do setor”.

Adelaido ressaltou que a entidade possui um Conselho da Área Central, que visa criar soluções que atendam aos lojistas da região. “Temos trabalhado para ajudar na construção de soluções e vemos o compromisso do secretário com o setor produtivo, de nossa cidade”.

Após a apresentação das demandas e outros encaminhamentos, o presidente da CDL CG finalizou ponderando a necessidade de ações que ajudem ao comércio sobreviver. “Precisamos dar vida ao centro de Campo Grande. Estamos passando pelas obras da Rui Barbosa, sabemos que quem está na região vai sofrer. Mas, em parceria com a Semadur, vamos buscar soluções que fortaleçam nossa economia”.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br