(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

CDL CG participa do lançamento da campanha “Não dê esmola, dê dignidade"


O presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila, participou nesta quinta-feira (23), no auditório da Esplanada Ferroviária, do lançamento da campanha “Não dê esmolas, dê dignidade”, promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, Funsat e Direitos Humanos.

Durante sua fala no evento, Adelaido Vila pontuou que a responsabilidade sobre esta questão é de todos. “É importante que a sociedade civil organizada, que todo tecido social se envolva nesse processo. A responsabilidade de uma cidade não é apenas do gestor municipal, ou estadual. A responsabilidade é de todos nós. E nós como diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas entendemos que a nossa parcela de contribuição é fornecer conhecimento, é fornecer oportunidade”.

 

Adeilado reforçou a importância de formar pessoas e trazê-las para a dignidade. “Esse varejo que tem a preocupação com a dignidade, ele se coloca à disposição de verdade”.

 

O presidente reforçou a necessidade de toda a sociedade dar um “sim” à dignidade das pessoas em situação de rua. “É preciso o trabalho, sem ele nós não temos outra saída, outro caminho”.

 

Em sua fala, o secretário de Assistência Social, José Mário Antunes da Silva, parabenizou o trabalho realizado e em especial, pela atuação na capacitação de pessoas para o mercado de trabalho.

 

Campanha

A campanha terá diversas atividades e nesta sexta-feira (24), será realizada uma blitz de conscientização, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de julho, no centro de Campo Grande, das 8hs às 11hs. 




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br