(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

CDL CG fecha parceria com a Novoeste para curso superior, pós e MBA


A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, em convênio com a Faculdade Novoeste, inicia o mês de fevereiro com o maior Programa de Benefícios na Educação Superior – o Novoestecard.

Com este convênio, a Faculdade Novoeste, que é reconhecida pelos cursos de Pós-graduação e MBA, a CDL CG levará aos associados e colaboradores descontos e um cartão de benefícios com créditos de R$ 12 mil, destinados para o curso de Administração e outros, bem como em créditos para todos os cursos de Pós-graduação e MBA.

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, o convênio e a parceria chegam em um excelente momento. “Nossa entidade acredita na força do conhecimento e na necessidade de estarmos em constante qualificação. E, com este convênio, a CDL CG vê a oportunidade para muitos empresários e seus colaboradores de fazerem a diferença e qualificarem todo o time que compõe o seu negócio”.

Adelaido falou de sua alegria com este convênio que vai contribuir com a formação da mão de obra do varejo campo-grandense. “Há tempos queremos dar este passo em busca da qualificação profissional de quem atua no varejo. Estamos felizes e certos que este é o caminho do sucesso”.

O diretor da Novoeste, André Akagi Bruno Dutra e a diretora do Grupo Fala, Vanessa Velásquez, estiveram na CDL CG e destacaram a importância da parceria com a entidade. “A Instituição que tem em seu slogan DNA novo encontra total sinergia com a visão da atual gestão CDL que busca não apenas inovação mas a valorização do maior recurso que possuímos: Pessoas”, ponderaram.

Os diretores também enfocaram a necessidade de estar sempre buscando o conhecimento. “Com essa parceria e distribuição do pacote de benefícios encaramos o enfrentamento na pandemia em mais uma frente a de proporcionar a continuação e ampliação da carreira acadêmica dos profissionais do Varejo”.

Finalizaram ressaltando a o fortalecimento da força de trabalho com a busca de conhecimento e qualificação. “Acreditamos que o trabalho de gerar receitas e manter a cadeia produtiva da nossa capital fortalecida precisa de uma equipe de profissionais capacitados e dotados de uma formação acadêmica que lhes proporcione fazer parte do setor e não apenas estar empregado nele”.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br