(67) 3320-4000
gestaocomercial@cdlcg.com.br
Rua Antônio Correa, 417 - Monte Líbano - Campo Grande-MS

CDL CG completa 44 anos e se prepara para as próximas décadas


A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande celebra seus 44 anos esta semana. E, para comemorar a data, realiza a entrega dos prêmios da PromoGrande 2021, às lojas que participaram decorando seus espaços.

“É a nossa forma de marcar essa data, esses 44 anos da CDL CG. Queremos mostrar todo o trabalho e as conquistas que já tivemos, em especial nos últimos anos”, disse o presidente Adelaido Vila.

Avaliando os últimos anos, o presidente reforçou a necessidade de preparar a entidade para as próximas décadas. “Precisamos olhar para o futuro e para a Rota Bioceânica que está sendo construída. Será uma grande oportunidade e o nosso varejo não pode perder espaço”.

O presidente destacou o aniversário da CDL CG e a importância da entidade para todo o varejo. “É uma entidade de história e de lutas, que chega aos 44 anos e se prepara para seguir em frente, sempre em defesa dos direitos do varejista”.

Adelaido recordou sua gestão e o fortalecimento do setor. “Chegamos em 2018 e desde lá construímos, fortalecemos e lutamos pelo varejo. Passamos pela reforma da 14 de julho, que foi muito difícil, estamos atravessando a pandemia e ainda temos muito a fazer. E, tudo isso tem nos ensinado muito, especialmente a necessidade do associativismo para o crescimento do nosso setor”.

Nossa história

CDL Campo Grande, a voz do varejo!

Em 6 de outubro de 1977, mesmo mês em que o Estado de Mato Grosso do Sul foi criado, nascia na nova Capital, pelas mãos e sonhos de 20 empresários, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande. Em menos de um ano o CDL já havia conquistado o SPC - Serviço de Proteção ao Crédito. Ao longo de todos estes anos as diretorias que se sucederam têm cumprido com a Missão cedelista: “Incentivar e promover o fomento do comércio de Campo Grande-MS, numa contribuição ao desenvolvimento constante das empresas, em todos segmentos, respeitando os interesses coletivos com vistas a produzir benefícios aos associados e usuários”. 

Em 1979, a CDL de Campo Grande ganhou a condição de Utilidade Pública do Município e em 1980 foi a vez de ser igualmente reconhecida pelo estado de Mato Grosso do Sul.

O objetivo da entidade é ser protagonista nos assuntos que se referem ao varejo, influenciando positivamente as autoridades em favor dos empresários campo-grandenses. 

A entidade é a voz de mais de cerca de 5000 empresas, estando a frente das principais pautas do varejo, entre elas desenvolvimento, segurança, impostos e taxas e tudo o que afeta diretamente os lojistas da capital, além de oferecer serviços e produtos que vem ao encontro com as suas necessidades.

Filiada à CNDL - Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, a CDLCG tem como presidente o empresário Adelaido Vila e uma diretoria composta por homens e mulheres, líderes em seus segmentos, que atuam de forma voluntária e sem remuneração, em prol do fortalecimento do varejo campo-grandense.

Para manter uma estrutura eficiente, a entidade oferece produtos, serviços e vantagens aos seus associados e população em geral, como SPC Brasil, CDL Celular, Cidadão Integrado, Academia CDL, entre outros que você vai conhecer a seguir.




CDL - Todos os direitos reservados Desenvolvido por EquipeA.com.br