A friagem que estava atrasada e preocupando os lojistas e comerciantes de Campo Grande, chegou para aquecer a economia e ocupar as vitrines do comércio da Capital.
“Estávamos aguardando o frio para iniciar a comercialização da coleção de inverno...demorou um pouco mas estamos otimistas de que as vendas este ano serão ótimas, mesmo porque os lojistas de Campo Grande se preparam para essa temporada”, diz Antonio Carlos Paluri, lojista e diretor da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande.
As vendas de produtos típicos da estação, como luvas, cachecóis, meias de lã e gorros, também deram uma pequena amostra de como será o inverno neste ano para o comércio. Os acessórios têm funcionado também como uma alternativa para os campo-grandenses se aquecerem.
Para Valquiria Penha, funcionária pública, “o brasileiro sempre deixa para a última hora e não poderia ser diferente, pois o frio chegou e agora estamos aqui em busca de roupas de frio em geral”, diz ela que junto com a família saiu as compras na manhã de sábado e foi mais um cliente em meio a tantos que lotaram o Centro da Capital.
O inverno é uma das melhores estações do ano e o lojista que se organizou terá bons lucros, já que é nesta época do ano que as pessoas decidem renovar o guarda-roupa e ficarem mais elegantes. E não é só o lojista que comemora boas vendas, mas também os prestadores de serviço, como serviços de entrega e também os comerciantes do ramo alimentício, entre eles pizzarias, restaurantes e etc.
Lojista e comerciante faturam alto
Os lojistas e comerciantes de Campo Grande que ainda não estão sentindo alta nas vendas, podem correr contra o tempo e procurar a CDL Campo Grande em busca de dicas e informações para divulgar seus produtos. A Internet está no auge e fazendo a diferença na escolha do consumidor por bons produtos e serviços.
Por conta disso, a CDL Campo Grande oferece um serviço gratuito de mailling (envio de publicidades via e-mail) que é bastante aceito por seus associados. O lojista que se associar a entidade poderá utilizar dessa ferramenta muito utilizado nas grandes cidades e que agora integra as ações do comércio local.
Para saber mais sobre como se associar e utilizar os serviços da CDL, basta ligar no 3320 4000.