Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Sebrae e CDL-CG realizam Missão Food Brasil

Missão Food Brasil

O Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) realizam a Missão Técnica e Empresarial Food Brasil, exclusivo para proprietários, gestores e profissionais do varejo do segmento alimentação, que irá visitar operações consagradas no varejo nacional. A missão terá uma programação única na cidade de São Paulo, entre os dias 25 a 29 de julho, em várias empresas modelo e que são referência no segmento, auxiliando os participantes em seu negócio.

O melhor de tudo: a Missão Food Brasil terá 45% de subsídio pelo Sebrae saindo em até 10 x R$ 240,60 por participante. A programação conta com transfer aéreo, hospedagem, traslados para visitas e uma programação de dar água na boca e claro, oportunidade de conhecimento e novos negócios.

Entre as operações que serão visitadas estão: Mercado de Pinheiros, Eataly, Tubaina Bar, Carola Crema, Nespresso Lab, Hub-Food Service, A Queijaria, Pastifício Primo, Salch&Pão, Tem Café, Casa Bauducco e Empório Alto de Pinheiros, além de sugestões de visitas recomendadas.

A Missão Food Brasil terá curadoria e consultoria de Gustavo Carrer, consultor de marketing do Sebrae São Paulo, Gustavo Carrer, que tem mais de 20 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais. Ele também é o criador e coordenador do Programa Comércio Varejista do Sebrae de São Paulo e de projetos inovadores como a Loja Modelo da Feira do Empreendedor, além de ser consultor sobre comércio e varejo para vários programas de tv aberta e fechada.

Quem também estará como consultora é Juliana Ribeiro, sócia proprietária da Allure Consultoria, palestrante para os produtos Pagseguro e Uol Host dentro do Ciclo MPE.

Serviço

Ficou interessado? Não fique de fora dessa oportunidade. Ligue 3320-4000, saiba mais e garanta sua vaga. É imperdível.

25-04-2017