Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Sebrae e CDL-CG realizam Missão Beauty & Fashion Brasil

Missão Beauty & Fashion

TER SUCESSO É BONITO E ESTÁ NA MODA

O Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) realizam a Missão Técnica e Empresarial Beauty & Fashion Brasil, de 22 a 26 de agosto, com workshops, visitas técnicas e sugeridas em uma programação única que vai dar a maior força pro seu negócio.

Serão 4 dias de conhecimento, vivências, experiências, oportunidade de negócios, network e claro, com qualidade técnica da Escola de Vendedores.

A coordenação técnica ficará por conta do consultor de marketing do Sebrae São Paulo, Gustavo Carrer, que tem mais de 20 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais. Ele também é o criador e coordenador do Programa Comércio Varejista do Sebrae de São Paulo e de projetos inovadores como a Loja Modelo da Feira do Empreendedor, além de ser consultor sobre comércio e varejo para vários programas de tv aberta e fechada.

Quem também estará presente será o consultor do Sebrae-SP, Douglas Almeida, que tem um trabalho de orientação empresarial, principalmente voltado com atendimentos de Marketing e Finanças.

Entre as empresas e entidades que serão visitadas estão: GS1, Mega Polo, Brascol, Ikesaki, Melissa, Riachuelo, Recco Lingerie, Chilli Beans, Havaianas, Adidas, Retrô Hair, Barbearia 9 de Julho, Circus Hair, Depósito da Lingerie, Mercadinho Chic, Endossa e Pé na Trilha.

Condições facilitadas de pagamento:

Empresários que estão interessados, a Missão Beauty & Fashion Brasil tem 45% de subsídio do Sebrae e possibilidade de pagamento em até 10x.

Ligue 3320-4000, saiba mais e garanta sua vaga. É imperdível.

06-06-2017