Entusiasmada, nova diretoria da CDL realiza primeira reunião de 2018

reunião

Revigorada e com todo entusiasmo para fazer uma CDL CG mais forte, assim estava a nova diretoria na primeira reunião de 2018, que aconteceu na manhã desta terça-feira (6/2), na sede da entidade

Após dar as boas-vindas a toda a diretoria, o presidente Adelaido Vila deu encaminhamento à apresentação dos projetos Shopping CDL e CDL Cidadão Integrado, cuja continuidade foi aprovada por unanimidade.

Na reunião foi apresentado o balanço financeiro com os números deixados pela gestão anterior e também do mês de janeiro, com as devidas explicações dos valores utilizados e em caixa. Também foram informadas as medidas que serão tomadas em relação às pessoas que estão oferecendo irregularmente produtos da CDL e apresentado um resumo da agenda da presidência.

Missão moda e beleza

Durante a reunião, o destaque ficou por conta da missão moda e beleza que acontece em março e pretende levar 26 empresários campo-grandenses para uma imersão nos bastidores das principais empresas do ramo em São Paulo.

A diretoria também foi informada da palestra com consultor de marketing do Sebrae SP, Gustavo Carrer, que acontece em 22 de fevereiro. O palestrante vem a Campo Grande para falar sobre as tendências de varejo

A reunião encerrou com a palavra livre onde os diretores tiveram a oportunidade de se posicionar. O encontro foi considerado muito produtivo pelo presidente, que pretende chamar novas reuniões mais próximas, para que toda a diretoria esteja em total sintonia. "Queremos que as reuniões de diretoria sejam mais frequentes, CDL CG precisa desta união de forças para que os lojistas percebam a entidade como protagonista das questões relativas ao comércio", afirmou Adelaido.

06-02-2018