Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

CDL-CG realiza Missão de Moda e Beleza com 45% de subsídio para empresários de MS

Missão varejo Moda e Beleza

Entidade levará participantes para conhecer bastidores e estratégias no segmento de beleza em São Paulo

Conhecer os segredos de cases empresariais em São Paulo, por dentro dos bastidores, ver de perto as estratégias de grandes empresas e ainda por cima trazer essa bagagem de conhecimento para o comércio de Campo Grande. É com esse espírito que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) realiza a Missão Varejo Moda & Beleza 2018, no próximo mês de março, entre os dias 20 e 24, para empresários, gestores e profissionais do varejo de Mato Grosso do Sul.

O evento, idealizado pela Escola de Vendedores e realizado pela CDL-CG e Sebrae irá levar os participantes para uma viagem de conhecimento no ramo que mais cresce no país. A Missão Varejo Moda & Beleza terá vagas limitadas e já está recebendo as inscrições de quem deseja participar e ter sucesso nos negócios.

Entre as empresas a serem visitadas estão:

GS1 - Associação Brasileira de Automação, responsável por implementar padrões de identificação em produtos, como códigos de barras e EPC/RFID.

Mega Polo - Com mais de 400 lojas com mix completo de produtos e serviços

Brascol - Empresa líder de atacado de moda bebê e infantil com marcas exclusivas.

Ikesaki - Sete hiperlojas com soluções completas na área de beleza.

Melissa - Icônica marca e sua primeira loja conceito do mundo na Rua Oscar Freire.

Riachuelo - Loja conceito na Rua Oscar Freire. Uma grande descoberta!

Recco Lingerie - Loja de produtoas na consagrada área varejista de SP

Chilli Benas - Marca de óculos sensação no Brasil com uma loja moderna e atual.

Havaianas - Loja conceito que surpreende a todos que acham que sabem tudo da marca de chinelos.

Adidas - Loja com todas as linhas conceito da marca de padrão internacional.

Retrô Hair - Empresa que oferece muito mais que serviços de salão de beleza, mas experiências incríveis.

Barbearia 9 de Julho - Com 8 lojas, barbearia com clima do início do século passado.

Circus Hair - Um multiespaço com duas unidades em São Paulo que oferece beleza, moda, cultura e entretenimento como grandes atrações de seu espetáculo.

Depósito da Lingerie - Uma experiência incrível em uma rede de 12 lojas de varejo popular e suas "Universidade da Lingerie".

Mercadinho Chic - Local com enorme mix de produtos de moda, acessórios, jóias, semijoias e artesanatos.

Endossa - Lojas colaborativas que apenas alugam espaços, e somente quem atinge metas pode permanecer na loja.

Pé na Trilha - Uma das primeiras lojas no Brasil especializadas em artigos para atividades outdoor e viagem.

O pacote inclui passagem aérea, hospedagem em apartamento duplo, traslados em SP, jantar de integração, reunião de avaliação, materiais de apoio, certificado, equipe de suporte e seguro viagem.

Consultoria especial e subsídio de 45%

A Missão Varejo Moda & Beleza 2018 conta coordenação técnica pelo consultor de marketing do Sebrae São Paulo, Gustavo Carrer, que tem mais de 20 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais. Ele também é o criador e coordenador do Programa Comércio Varejista do Sebrae de São Paulo e de projetos inovadores como a Loja Modelo da Feira do Empreendedor, além de ser consultor sobre comércio e varejo para vários programas de tv aberta e fechada.

Quem também estará presente será o consultor do Sebrae-SP, Douglas Almeida, que tem um trabalho de orientação empresarial, principalmente voltado com atendimentos de Marketing e Finanças.

O custo por pessoa é de R$ 4.375,00 e o Sebrae Mato Grosso do Sul irá conceder aos participantes um subsídio de 45%, com a missão saindo a R$ 2.406,00, dividido em até 10 vezes.

Para reservar sua vaga, basta entrar em contato pelo telefone 3320-4000 e falar com os consultores da CDL-CG e Sebrae.

24-01-2018