Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

CDL CG participa do lançamento do Reviva Polo Empresarial Oeste

WhatsApp Image 2018-04-12 at 09.54.53 (1)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande – CDL CG participou do lançamento do Reviva Polo Empresarial Oeste, realizado pela secretaria de desenvolvimento econômico de Campo Grande.

No evento, o diretor da CDL CG, Ivan Bolandine, pontuou as necessidades emergenciais da região, bem como as demandas de maior complexidade. Bolandine explicou que a grande maioria dos empresários que atuam no polo possuem empresas nos shoppings, área central e demais regiões da capital, e que as melhorias no local afetarão positivamente o abastecimento destas empresas.

Bolandine também fez questão de lembrar o protagonismo da CDL CG nas questões de desenvolvimento e de segurança da região e contou que, em conjunto como Conselho de Segurança do Polo Empresarial Oeste, a entidade conseguiu, por meio da Secretária de Segurança Pública, levar um grupamento da Polícia Militar para a região.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, frisou a importância da região para toda a cidade. “O polo empresarial Oeste é um dos motores que impulsionam o desenvolvimento de Campo Grande, é preciso que a administração pública volte seus olhos e ações para a região, pois as melhorias lá se refletirão no setor varejista da cidade”.

12-04-2018