CDL Campo Grande, mais forte com você

mais forte amarelo

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande - CDL CG iniciou um novo momento em seus 40 anos de existência. A nova diretoria, capitaneada pelo presidente Adelaido Vila, que tomou posse em 1 de janeiro de 2018, inicia sua gestão comprometida com o fortalecimento do setor varejista de Campo Grande.

Mais forte com você, essa é a marca que a nova gestão pretende dar à CDL CG. Significa que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande voltará a ser protagonista nos assuntos pertinentes ao setor, que a entidade será referência na representatividade e, principalmente, nas conquistas.

De acordo com o presidente Adelaido Vila, a nova diretoria já iniciou o relacionamento com órgãos e entidades relevantes para o desenvolvimento econômico da capital e também está implementando as ações que farão a diferença para melhor para os comerciantes. “Nossa expectativa é colocarmos a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande em destaque, estamos trabalhando para ser referência e para isso já iniciamos conversas com todos os setores, de políticos a dirigentes de outras entidades. Nossas equipes técnicas estão preparando novos projetos, novas ações e melhorando ainda mais aquelas que já estão dando certo. A CDL CG ficará cada dia mais forte e com isso quem ganha são os lojistas campo-grandenses”, afirmou Adelaido.

O trabalho já está a todo vapor, desenvolvendo projetos, estruturando as ações oferecidas aos lojistas e, principalmente, fortalecendo o setor comercial de Campo Grande. A diretoria está atenta às questões que mexem com o dia a dia dos lojistas, como a taxa do lixo, o Reviva Centro e a economia.

A nova diretoria é composta por Adelaido Vila, presidente; Edson Bigolin, vice-presidente; Juliano Kamm Whertheimer, 2ª vice-presidente; Heloísa Cury, 1ª diretora financeira; Juliana Rodrigues, 2ª diretora financeira; Adria Fabiola Deiss Alves, 1ª diretora secretária; Eliezer Melo Carvalho, 2º diretor secretário; Denison Zubieta, diretor de SPC e Produtos; Jackson Hass, diretor de Marketing; Dijalma Kerpe, diretor de Patrimônio; Gil Saldanha, diretor Institucional; Dijalma Mazali,  diretor de Assuntos Jurídicos e Dandara Germiniani, diretora do CDL Jovem. Os suplentes da nova diretoria são Helma Firmino, Valdir Jair e Ines Conceição da Silva.

O conselho fiscal efetivo é composto por Marlon Tony, Juliano Berton e Edmar Santana Souza e o suplente por Carlos Ishikawa, Antonio Carlos Paluri, Luciano Lopes e Edilson Pinheiro M. Junior.

29-01-2018